Série B: CSA-AL deve ganhar reforço para os próximos jogos
Gabriel não deve jogar contra a Chapecoense na Série B
Gabriel, meia do CSA-AL, segue como dúvida para encarar a Chapecoense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Maceió, AL, 14 (AFI) – Já recuperado de lesão, o meia, Gabriel, do CSA-AL, ainda não deve jogar a partida contra a Chapecoense, mas o técnico, Roberto Fernandes, espera poder contar com o jogador o mais rápido possível no Campeonato Brasileiro da Série B.
TÉCNICO FALA SOBRE SITUAÇÃO DE GABRIEL
O atleta de 32 anos, apesar de ser dúvida contra a Chape, alternou durante a semana entre atividades físicas e com bola, e o treinador falou sobre a situação.
”Eu não sei se posso contar com o Gabriel para o próximo jogo, até porque a gente já viaja na quinta-feira. São dois dias antes do jogo, já cai treinamento e é mais difícil. Agora, eu posso dizer o seguinte: logo quando eu cheguei aqui, estava encerrando a inscrição, alguém me perguntou como ia ser para reforçar a equipe, eu disse que a gente tinha que buscar reforços dentro (do grupo).” – disse o treinador do CSA-AL, Roberto Fernandes.
CHAPE X CSA NA SÉRIE B
A partida entre Chapecoense e CSA-AL está marcada para acontecer no próximo sábado (17), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó-SC.
Confira também:
- Série B: Operário-PR foca quatro vitórias em oito jogos para fugir do Z4
- Série B: Julgamento de Nenê é adiado e meia não desfalca Vasco contra Náutico
- Série B: Técnico do Náutico quer time ousado diante do Vasco
- Série B: Enderson prefere improvisar lateral do Bahia, ao invés de escalar Luiz Henrique