Gabigol acusa arbitragem após eliminação do Flamengo: "Conmebol é aqui do lado"
Bruno Henrique lamenta derrota fora de casa e pede desculpas aos torcedores
Rubro-Negro saiu na frente, mas levou virada e foi eliminado da Libertadores
Assunção, PAR, 11 (AFI) – O Flamengo foi eliminado nas oitavas de final da Libertadores após perder de virada por 3 a 1 para o Olimpia, nesta quinta-feira (10), no estádio Defensores del Chaco. Em entrevista após o jogo, Gabriel falou mal da arbitragem e atacou a Conmebol pelo resultado.
“O juiz inverteu faltas, expulsou nosso treinador e não marcou uma falta no terceiro gol deles. Foi um grande roubo, mas a Conmebol é aqui do lado. O Flamengo é movido a vitórias. A gente queria ir à final, disputar o Fla-Flu (que seria nas quartas), mas não deu. Vamos levantar a cabeça”, disse o camisa 10 do Flamengo.
Autor do gol flamenguista na partida, Bruno Henrique lamentou o resultado e se desculpou com a torcida. Para o atacante, o time brasileiro merecia se classificar, mas faltou atenção nas jogadas de bola parada.
“Acho que a gente merecia esta vaga, porque a gente soube suportar a pressão deles. Conseguimos controlar o jogo, mas faltou atenção, porque nas bolas paradas eles eram muito fortes. Eles conseguiram marcar três gols do mesmo jeito. Agora vou me desculpar e seguir em frente”, lamentou o atacante.
Sem Libertadores no calendário, o Flamengo volta a campo neste domingo (13), para enfrentar o São Paulo, no Maracanã. O duelo, válido pelo Campeonato Brasileiro, será realizado às 18h30.