Futura dona do Vasco, 777 Partners contrata executivo do Grupo City
"Esse é um projeto ambicioso com claro senso de direção e propósito"
Rio de Janeiro, RJ, 31 (AFI) – Prestes a comprar 70% da SAF do Vasco, a 777 Partners também busca reforçar seu quadro de dirigentes para gerir seus clubes de futebol. A empresa americana confirmou a chegada de Don Dransfield para assumir o comando do futebol em todo o mundo. Ele ganhou muita experiência ao ser chefe de estratégia do Grupo City por 12 anos.
O Vasco foi comunicado da decisão na passagem de executivos da 777 pelo Rio de Janeiro. Don Dransfield se reportará diretamente a Josh Wander, sócio-fundador da 777, e Juan Arciniegas, diretor-geral.
“Esse é um projeto ambicioso com claro senso de direção e propósito”, disse Don.
E NO BRASIL?
Apesar de ter definido seu chefe mundial, a 777 Partners ainda buscará alguém para comandar o futebol do Vasco. A empresa sabe que precisa de alguém com experiência no Brasil e o nome de Rodrigo Caetano, atualmente no Atlético-MG, agradou.
SÉRIE B
Após vencer o Brusque, por 2 a 0, o Vasco alcançou a vice-liderança com 17 pontos, atrás apenas do Cruzeiro, com 22. Na quinta-feira, às 20h, volta a campo em jogo importante com o Grêmio, pela décima rodada, em São Januário.