Fundador de torcida uniformizada é o novo presidente do Rio Preto

José Eduardo Rodrigues exaltou seu amor pelo clube em sua apresentação oficial

Eleito presidente do Rio Preto Esporte Clube para o próximo biênio, José Eduardo Rodrigues exaltou suas raízes alviverdes em sua apresentação oficial

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – Eleito presidente do Rio Preto Esporte Clube para o próximo biênio, José Eduardo Rodrigues exaltou suas raízes alviverdes em sua apresentação oficial. O mandatário foi eleito por unanimidade num total de trinta e um conselheiros e estará a frente do Jacaré pela primeira vez. No clube desde 1972, Zé Eduardo, que compôs a chapa do ex-presidente Suélio Ribeiro, como vice-presidente, inicia sua gestão na próxima sexta-feira.

Ao longo de sua trajetória, Zé Eduardo foi um dos fundadores da Torcida Uniformizada do Rio Preto (TURP), em 1970, passou pelo cargo de secretário, além de outros executivos e legislativos, até chegar ao conselho do clube. Ao todo, são 45 anos de serviços prestados ao Jacaré da Vila Universitária.

Fundador de torcida uniformizada é o novo presidente do Rio Preto

Fundador de torcida uniformizada é o novo presidente do Rio Preto

“Eu nasci rio-pretense, na barriga da minha mãe eu já era rio-pretense. Aproveitando o espaço me orgulho de contar com vários rio-pretenses de verdade que sempre está presentes na vida do clube como por exemplo o presidente de honra do clube Gumercindo de Seta, o presidente do Conselho Deliberativo Itamar Rubens Malvezzi, tantos outros”, disse Rodrigues.

Em sua primeira declaração como presidente do Glorioso, Rodrigues falou sobre seu amor pelo clube, que vem desde criança.

“Não tenho ambições e vaidades. Sempre me norteei pelo despojamento e simplicidade. Vai ser uma administração austera voltada às categorias de base, o futebol feminino e, é claro, o futebol profissional, porém com os pés no chão. Vários nomes proeminentes, beneméritos ilustres jogaram nas minhas costas uma responsabilidade muito grande, que é presidir o clube que eu amo, o clube que eu sempre digo: eu não me tornei rio-pretense, eu sou um autêntico sangue verde”, afirmou.

hqdefault