Funcionário de time da Série D revela caos com 5 meses sem salário
Santa Cruz vive uma das maiores crises de sua história
Recife, PE, 18 (AFI) – Um dia após o empate sem gols com o Largarto, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz voltou à Recife com a insatisfação de boa parte dos seus funcionários, já que não recebem salários há cinco meses. E o pior: não há previsão de pagamento.
Nesta segunda-feira, o jornalista João Victor Amorim revelou mensagem de um funcionário do time pernambucano em que ele pede ajuda e relata situação alarmante com a falta de pagamentos. Ele diz que muitos estão passando fome.
“João, os funcionários do Santa Cruz estão passando fome. Daqui a pouco vão completar 5 meses de salários atrasados e a diretoria não está nem aí. Não diga a ninguém que foi eu que te falei, por favor. Precisamos da ajuda de vocês, da rádio jornal”, disse o funcionário, que não foi identificado.
Os bastidores do Santa Cruz vivem um verdadeiro caos. O presidente Antônio Luiz Neto assumiu no início do ano com a promessa de buscar soluções para amenizar a crise financeira, mas até agora não conseguiu.
Em meio a este clima, o Santa Cruz se reapresenta para voltar a campo no sábado, quando enfrentará o ASA, às 16 horas, no Arruda, em Recife.