Francês: Zagueiro ironiza Messi no PSG e diz ser mais fácil marcá-lo: "Ele é mais um passador"
Enquanto o PSG lidera o Campeonato Francês com 24 pontos, o Troyes amarga a 17ª colocação com seis pontos, a dois da degola
Campeão mundial pela França em 2018, ele foi presa fácil para o hermano quando defendia Valencia e Sevilla
Campinas, SP, 08 (AFI) – Lionel Messi é quase um extraterrestre quando está em campo. Mesmo ainda não sendo o Messi do Barcelona, o eterno camisa 10 é craque. O zagueiro Adil Rami, do Troyes, no entanto, pensa diferente e ironizou o argentino no PSG.
“Ele era muito forte, naquela época ele sempre estava nas minhas costas. Quando estava impedido ele voltava para tocar no meio. Agora ele é mais um passador, então é mais fácil para os defensores, pois podemos esperar”, disse Rami para o site da Ligue 1.
VELHOS CONHECIDOS!
Rami conhece bem Messi. Campeão mundial pela França em 2018, ele foi presa fácil para o hermano quando defendia Valencia e Sevilla. Na França, os dois ainda não se encontraram dentro de campo.
“Sou um grande fã de Kylian Mbappé e espero profundamente que ele tenha uma Bola de Ouro. Estou feliz por ele ter ficado no PSG porque Messi vai lhe dar muito”, completou o defensor.
Enquanto o PSG lidera o Campeonato Francês com 24 pontos, o Troyes amarga a 17ª colocação com seis pontos, a dois da degola.