Francês: Thiago Motta assina novo contrato e ficará mais um ano no PSG
O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, destacou que a experiência do brasileiro
O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, destacou que a experiência do brasileiro
Campinas, SP, 04 – O volante Thiago Motta vai permanecer por mais um ano no Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira, o clube francês anunciou que o brasileiro naturalizado italiano assinou um novo contrato – o anterior se encerrou em 30 de junho -, válido até o término da temporada 2017/2018.
Thiago Motta está no PSG desde janeiro de 2012, tendo disputado 203 partidas oficiais pelo clube, com 11 gols marcados. E nesse período o clube conquistou 15 títulos, número que agora o meio-campista de 35 anos espera ampliar naquela que pode ser a última temporada da sua carreira.
“É um grande prazer estender o meu contrato com o Paris Saint-Germain”, disse o volante ao site oficial do clube francês. “Eu tenho uma história especial com o clube, que me deu muita confiança nos últimos cinco anos. A aventura continua e estou muito feliz. Continuaremos a ser competitivos e vamos dar o máximo para ir o mais longe possível em todas as competições que participarmos”, acrescentou.
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, destacou que a experiência de Thiago Motta, com passagens por Barcelona, Atlético de Madrid, Genoa e Inter de Milão, pode ser importante para o time francês na próxima temporada.
“Tendo já conquistado muitos títulos com nossas cores, ele ainda vai nos ajudar na próxima temporada para conquistar nossas ambições”, afirmou o dirigente sobre Thiago Motta, que disputou a Copa Ouro de 2003 pela seleção brasileira, além da Copa do Mundo de 2014 e das edições de 2012 e de 2016 da Eurocopa pela Itália.