Francês: Por 'conduta inapropriada', zagueiro brasileiro é afastado do Lyon
Sem revelar qual foi o episódio, o Lyon confirmou que Marcelo passará a treinar com o time B
Campinas, SP, 17 (AFI) – A semana começou tensa na França. Isso porque, em um comunicado oficial divulgado na manhã desta terça-feira (17), o Lyon confirmou o afastamento do zagueiro brasileiro Marcelo do restante do elenco. Isso porque, ele teve uma ‘conduta inapropriada’ com um companheiro no vestiário após o jogo do Angers.
“O comportamento inapropriado de Marcelo no vestiário, depois do jogo contra o Angers (domingo passado), justifica essa decisão unânime de todos os integrantes da direção do Lyon. O clube reforça que todos os jogadores precisam demonstrar estado de espírito inabalável e comprometimento para alcançar os resultados que correspondam às ambições da instituição”, afirmou o clube em nota oficial.
Revelado no Santos onde jogou entre 2007 e 2008, Marcelo está no Lyon desde a temporada 2017/18. Neste ano, vinha sendo titular nos primeiros dois jogos do Campeonato Francês. De qualquer forma, o time francês não detalhou como foi o episódio, mas confirmou que o brasileiro passará a treinar com o time B.
Com apenas um ponto conquistado em duas rodadas, o Lyon aparece na parte debaixo da tabela do Campeonato Francês.