Francês: Neymar retorna do Brasil e reforça PSG no sábado

O craque brasileiro foi liberado para resolver "coisas de família" no Brasil

O craque brasileiro foi liberado para resolver "coisas de família" no Brasil

0002050284452 img

São Paulo, SP, 14 – Depois de uma rápida passagem pelo Brasil para resolver problemas pessoais, Neymar retornou aos treinos no Paris Saint-Germain nesta quinta-feira. O jogador trabalhou normalmente ao lado dos colegas e reforçará a equipe no confronto diante do Rennes, sábado, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

Neymar havia sido autorizado pelo técnico Unai Emery para viajar ao Brasil no início da semana. O próprio treinador explicou que aceitou liberar o jogador depois de ele alegar que tinha “algo de família” para resolver. O motivo da viagem, porém, não foi revelado.

Neymar se ausentou por alguns dias porque precisava resolver pendências no Brasil

Neymar se ausentou por alguns dias porque precisava resolver pendências no Brasil

O brasileiro se reapresentou ao PSG na última quarta-feira, mas desfalcou a equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Strasbourg, que a garantiu nas quartas de final da Copa da Liga Francesa. Ele também já havia ficado de fora do triunfo do último sábado sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, mas por suspensão.

Após deixar o Barcelona e ir para o PSG na transação mais cara da história do futebol, Neymar acumula 15 gols em 18 partidas pelo time parisiense, pelo qual deverá fazer mais duas partidas até o final deste ano. Após encarar o Rennes, o brasileiro tem previsto no seu calendário o duelo contra o Caen, no dia 20, em casa, também pelo Francês.