AMISTOSOS: Com Neymar e Messi no banco, PSG vence com golaço de Mbappé
O técnico Christophe Galtier usou a estratégia de não colocar todas as estrelas desde o início da partida

São Paulo, SP, 23 – Comandado por Mbappé, estrela da companhia, o Paris Saint-Germain cumpriu o que estava previsto e não teve trabalho para derrotar o Urawa Red Diamonds por 3 a 0 neste sábado, na série de amistosos preparatórios programados visando a temporada que terá início no final de julho.
O técnico Christophe Galtier usou a estratégia de não colocar todas as estrelas desde o início da partida. Messi e Neymar, por exemplo, entraram em campo somente no decorrer do confronto.
Na partida contra os japoneses, Mbappé deixou a sua marca em grande estilo ao marcar um golaço ainda no primeiro tempo em jogada individual. Sarabia abriu a contagem enquanto Kalimuendo deu números finais à vitória de 3 a 0.

Na partida, Mbappé deu lugar justamente ao atacante Neymar. O brasileiro acabou tendo participação na construção da jogada do terceiro gol ao fazer belo passe para Nuno Mendes cruzar e Kalimuendo mandar para as redes.
Esta foi a segunda vitória do PSG nesses amistoso programados. O time francês tem ainda mais um compromisso, diante do Gamba Osaka. O confronto acontece na próxima segunda-feira.
SUPERCOPA
Depois disso, o primeiro compromisso oficial será em Tel Aviv, em Israel em jogo que vale a disputa da Supercopa da França. O PSG vai medir forças contra o Nantes.
Confira também:
- Neymar rebate críticas sobre pênalti polêmico: 'Passei muito tempo calado'
- PSG planeja contratar psicólogo para sua comissão técnica, diz jornal
- Neymar mostra entrosamento com Messi, faz dois e dá assistência em goleada do PSG
- Francês: Neymar segue com futuro indefinido no PSG
- PSG cria cartilha para jogadores e impõe novas regras para atrasos e até almoço