Série D: FPF-PB leva a reclamação do Treze-PB à CBF após duelo contra o ASA
Para a diretoria do time da PB, a arbitragem ajudou os donos da casa diretamente no empate e em outros lances
Campina Grande, PB, 30, (AFI) – Treze-PB e ASA fizeram o primeiro jogo do confronto da segunda fase do Brasileirão Série D, e o resultado foi um empate em 1 a 1. Porém, o Galo reclamou muito de alguns lances na partida, inclusive do gol de empate do time de Arapiraca. Para a diretoria do time da PB, a arbitragem ajudou os donos da casa diretamente no empate e em outros lances. Arthur Alves, presidente da comissão de arbitragem, levou a reclamação do clube à CBF.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.
COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
SOBRE OS LANCES
O protesto encaminhado pelo Treze foi devido às análises de Arthur Alves, o representante dos paraibanos em competições nacionais, na falta de Michelle Ramalho, que está em Paris.
De acordo com o representante, pelo menos três lances foram de suma importância para o resultado. O primeiro foi a inversão de lateral que, no final da jogada, resultou no gol de empate do ASA.
O segundo lance foi a não expulsão do volante Didira, do time de Arapiraca, que pisou no pé do atacante do Treze. Por último, o pênalti não marcado a favor do Galo.
Encaminhamos o protesto contra arbitragem mediante minha análise in loco da atuação da arbitragem, mencionando os equívocos graves
— Arthur Alves, presidente da comissão de arbitragem da FPF-PB.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo entre as equipes será dia 04/08, ás 16h00, no estádio Amigão.