FPF 'altera' própria sigla em nova campanha institucional, confira
A campanha marca os quase 10 anos de mandato do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que será celebrado em 2025
A Federação Paulista de Futebol (FPF) agora está de tagline nova: Fanáticos Por Futebol
Campinas, SP, 23 (AFI) – A Federação Paulista de Futebol lançou nesta quarta-feira (23) sua nova campanha institucional: a entidade “altera” sua própria sigla, FPF, que agora remete à nova tagline: Fanáticos Por Futebol.
A campanha tem como objetivo aproximar-se do torcedor, jogando luz sobre o trabalho diário realizado pelos 224 colaboradores diretos e milhares de indiretos, incluindo árbitros e assistentes, que ajudam a construir os 24 campeonatos e eventos e mais de 4.900 jogos organizados anualmente.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
FPF: ‘FANÁTICOS POR FUTEBOL’
“A gestão da FPF mudou completamente o conceito de uma entidade esportiva. Sob a liderança do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, a Federação atua como uma empresa, totalmente profissionalizada, com pessoas que acordam todos os dias para fomentar a paixão de milhões de torcedores e torcedoras. Nossa missão é realizar os campeonatos e eventos com excelência, gerando visibilidade e receitas para os clubes. E somente com um grupo de apaixonados pelo que fazem conseguimos realizar tanto. Daí o conceito de Fanáticos Por Futebol”, explica Bernardo Itri, vice-presidente executivo da Comunicação e Marketing da FPF.
“A mensagem é clara: assim como os torcedores, nós também somos fanáticos por futebol e por isso trabalhamos com dedicação e amor para realizar o melhor futebol possível para clubes, atletas e torcedores”, completa.
O novo mote foi apresentado em evento interno nesta quarta para todos os funcionários de todas as áreas da FPF no Edifício Pelé, sede da entidade, na Barra Funda, e será utilizado em todas as peças de competições, eventos e atividades institucionais.
A campanha marca os quase 10 anos de mandato do presidente Reinaldo Carneiro Bastos, que será celebrado em 2025. Desde 2015, quando iniciou-se a atual gestão, a FPF utilizou as taglines “Esse é o Meu Jogo”, “Paixão Que Não se Mede” e, recentemente, “Futebol Paulista”.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Em recuperação judicial, Marília chega a acordo para pagamento de dívidas
25/11/2024 -
Rio Branco acerta com volante e chega a 13 atletas contratados
25/11/2024 -
Jogador pode ser campeão e rebaixado no Brasileirão
25/11/2024 -
Sem acordo, Allan Aal não fica no Guarani para 2025
25/11/2024