Fotógrafo do CEO agride jogador do CRB B após duelo no Alagoano Série B
O fotógrafo do CEO-AL falou sobre ter agredido o atleta no calor do momento de confusão após o apito final da partida
Rodriguinho, atleta Sub-20 do CRB-AL, foi agredido em confusão após o final do confronto
Maceió, AL, 17 (AFI) – No duelo deste domingo (16) pelo Campeonato Alagoano da Série B de 2023, entre CEO e CRB B, a equipe dois do Galo, terminou com o empate em 2 a 2 no estádio Édson Matias, na cidade de Olho d’Água das Flores, em Alagoas, mas o destaque da partida foi outro.
O apito final para o embate entre as equipes foi também o start para o conflito entre os jogadores das duas equipes. Durante o conflito, os torcedores no alambrado iniciaram a arremessar objetos contra os atletas. Em meio à confusão, o fotógrafo do CEO, Henrique Martins, acabou agredindo Rodriguinho, do CRB, com um chute por trás quando o atleta se distanciou do tumulto.
AGRESSÃO EM JOGO DO CRB
Em entrevista ao GE, Henrique esclareceu sua atitude: “Eu estou tentando assimilar o que aconteceu. Trabalho há nove anos no futebol profissional do CEO, nunca me envolvi em confusão alguma, nunca tive nenhum histórico de confusão. É uma carreira profissional que tenho construído, tanto pelo próprio futebol, pautada pela honestidade e respeito.”
“Enfim, não é disso que o futebol precisa, não é isso que o futebol quer. Eu ainda estou assimilando. Não sei como tomei e porque tomei a atitude. Não é da minha índole”, completou o fotógrafo.
O CRB, que atua na competição com sua equipe Sub-20, também relatou um apedrejamento contra o ônibus do clube, conforme disse a vice-presidente das categorias de base Cristina Japiassú: “Quando eles estavam no vestiário, houve o apedrejamento do ônibus, mas graças a Deus não tinha ninguém dentro. Foi feito o boletim, também foi feito um ofício para a federação para que ela fique ciente. A federação disse, inclusive, que vai entrar em contato com o CEO para que pelo menos eles paguem o estrago do ônibus.”
Na disputa da segunda divisão alagoana, o CEO segue na quinta colocação após o empate por 2 a 2, agora com nove pontos. Agora com sete pontos, o CRB B ainda é o sétimo colocado, dois pontos atrás do FF Nova Cruz, último time dentro do G4.
Confira também:
- Ponte Preta x Juventude - Duelo de grandes na Série B
- Série B: Osvaldo valoriza gol pelo Vitória no triunfo contra o Novorizontino
- Série B: CRB cheio de mistério contra Tombense
- SEGUNDONA: Mauaense e União Barbarense se enfrentam para seguirem vivos
- Coritiba 'adia' estreia de reforço em 14 dias por causa da falta de vacinação contra covid-19