Fortaleza terá desfalques para partida contra o Internacional

Tricolor e Colorado se enfrentam na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, em partida atrasada da quinta rodada

Na segunda colocação, Leão do Pici precisa de uma vitória simples para voltar ao primeiro lugar

Fortaleza terá desfalques para partida contra o Internacional (Foto: Leonardo Moreira/FEC)
Fortaleza terá desfalques para partida contra o Internacional (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Após a derrota para o Botafogo, o Fortaleza terá uma nova oportunidade de voltar para a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. O time enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em duelo atrasado válido pela quinta rodada da competição nacional.

Para a partida, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Benjamín Kuscevic, nem com o meio-campista Kervin Andrade. Os atletas foram convocados por suas seleções para os compromissos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Suspenso, Tomás Cardona também não enfrenta o Colorado.

Fortaleza terá desfalques para partida contra o Internacional (Foto: Leonardo Moreira/FEC)
Fortaleza terá desfalques para partida contra o Internacional (Foto: Leonardo Moreira/FEC)

FORTALEZA EM AÇÃO

O jogo entre Internacional e Fortaleza será realizado na próxima quarta-feira (11), às 19h30. Com 48 pontos, o time ocupa a segunda colocação, atrás apenas do Botafogo, que tem 50. Uma vitória simples basta para o Leão do Pici assumir novamente o primeiro lugar.

Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Mano Menezes comenta atuação defensiva na estreia com empate do Grêmio
Novo treinador fala sobre a defesa gremista no empate por 2 a 2 com o Godoy Cruz, fora de casa, pela CONMEBOL Sudamericana.
0 seconds of 1 minute, 31 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:31
01:31
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão Relembre todas as finais de Copa do Rei entre Barcelona e Real Madrid Endrick x Ferran Torres: Quem será o artilheiro da Copa do Rei? Renato Paiva evita comparações com Botafogo campeão da Libertadores Cuca avalia investimento do Atlético-MG De olho no Cruzeiro, Vasco treina forte Maignan comemora vitória no derby e vaga em final da Copa da Itália João Neves exalta recorde de invencibilidade fora de casa do PSG Veja mais vídeos sobre Grêmio no OneFootball

Confira também: