Fortaleza tenta quebrar sequência negativa contra o Cuiabá

No próximo domingo, o time se prepara para receber o Cuiabá na Arena Castelão, onde ainda não sofreu derrotas nesta edição do campeonato

Com a eliminação da Sul-Americana, o foco do Fortaleza agora é totalmente voltado para a Série A do Campeonato Brasileiro

Fortaleza se prepara para encarar o Cuiabpa
Vojvoda busca quebrar a sequência negativa da equipe - Foto: Vinícius Palheta / FEC

Fortaleza, CE, 27 (AFI) – O Fortaleza enfrenta um momento desafiador após um desempenho aquém do esperado nos últimos jogos. O Tricolor conquistou apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, quando superou o Bahia por 4 a 1, mas, na terça-feira (24), sofreu uma derrota contundente para o Corinthians, perdendo por 3 a 0 fora de casa.

Com esse resultado, o clube foi eliminado da Copa Sul-Americana, amargando um agregado de 5 a 0 e colocando um fim no sonho de alcançar mais uma final.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FOCO TOTAL

Com a eliminação da Sul-Americana, o foco agora é totalmente voltado para a Série A do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza busca não apenas manter-se competitivo, mas também tem a chance de lutar por um título e garantir uma vaga na Copa Libertadores.

No próximo domingo, o time se prepara para receber o Cuiabá na Arena Castelão, onde ainda não sofreu derrotas nesta edição do campeonato, acumulando 52 pontos e ocupando a terceira posição.

Para o duelo contra o Dourado, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que se recuperou de uma lesão e está em fase de transição física. Sua presença deve ser uma adição significativa para o time, que sentiu sua falta nas últimas partidas devido a uma tendinite.

DESFALQUES

No entanto, o clube ainda enfrenta algumas preocupações com lesões. O atacante Moisés está lidando com um edema na coxa direita, enquanto Lucas Sasha também apresenta edema na panturrilha direita. Além disso, Santos está em processo de transição após um edema muscular na parte posterior da coxa direita.

Confira também: