Brasileirão: Fortaleza tem "rosário" de pendurados para jogo no Rio
No duelo entre tricolores, cearenses buscam vitória e reabilitação
Sem suspensos, o Fortaleza tem uma extensa lista de pendurados para encarar o Fluminense
Fortaleza, CE, 07 (AFI) – Se não tem nenhum jogador fora por suspensão, para a partida deste sábado (10), às 19h no Maracanã diante do Fluminense, pela 26ª rodada do Brasileirão, o Fortaleza tem outra preocupação. O Tricolor do Pici, que busca a recuperação após perder do Botafogo em pleno Castelão no último final de semana, conta com um “rosario” de jogadores “pendurados” com dois amarelos.
São nada menos que oito jogadores com dois cartões, quase um time inteiro. Uma preocupação do técnico Juan Pablo Vovojda para as próximas rodadas do certame nacional.
A lista dos “pendurados” tem: Marcelo Boeck, Fernando Miguel, Titi, Ceballos, Juninho Capixaba, Ronald, Matheus Vargas e Romarinho. Em contrapartida, pode volta Lucas Crispim, após transição e Bryan Ceballos, recuperado depois de um choque de cabeça e de um desconforto na coxa.
“PREJU” DEPOIS DA CONFUSÃO
A briga entre torcedores no jogo passado diante do Botafogo no Castelão vai custar caro ao Fortaleza. O Leão terá de pagar R$ 1 milhão, prejuízo resultante das cadeiras que foram danificadas ou quebradas no tumulto entre torcedores tricolores. Um total de 128 cadeiras tiveram algum tipo de problema com os atos de vandalismo.
O presidente do clube, Marcelo Paz lamentou, em declaração nas redes sociais: “Este é um valor que poderia estar sendo investido no crescimento patrimonial do clube. Reforçamos que o estádio é um lugar de união, entretenimento e expressão de amor pelo esporte, e que não poderá jamais ser um espaço para atos de vandalismo e violência”, disse o dirigente – afirmou o clube, por meio de rede social.