Fortaleza tem desfalque na defesa para encarar o Coritiba

Apesar das baixas, o Tricolor tem retornos importantes para partida no Couto Pereira

O técnico Vovjoda terá que promover mudanças na defesa do Fortaleza para encarar o Coxa

Fortaleza tem desfalque na defesa para encarar o Coritiba
Foto: Mateus Lotif/FEC

Fortaleza, CE, 26 (AFI) – O Fortaleza se prepara para enfrentar o Coritiba pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida desta quinta-feira (27), no Couto Pereira, o técnico Vojvoda vai lidar baixas importantes para a disputa desta reta final e terá que promover mudanças no time titular do Leão. 

O zagueiro Titi fica fora após receber o terceiro cartão amarelo, contra o Atlético-MG. No meio-campo, o treinador argentino não poderá contar com o volante Hércules, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. 

DE VOLTA AO FORTALEZA

Por outro lado, a defesa tricolor volta a contar com o lateral-direito Tinga, que retorna de suspensão. O mesmo acontece com o volante Caio Alexandre e o atacante Romarinho, disponíveis novamente. 

Por conta da baixa na defesa, Tinga deve assumir a titularidade ao lado de Britz, que será o substituto de Titi na zaga.

O Tricolor do Pici vai realizar uma última reapresentação antes de viajar à Curtiba para o confronto.

O Fortaleza é 10º colocado no Brasileirão, com 45 pontos. A partida contra o Coxa acontece nesta quinta-feira (27), às 19h, no estádio Couto Pereira.

Confira também: