Fortaleza sonha, mas Vojvoda está no radar de clube espanhol

Além do Corinthians e Atletico-MG, o Elche,da Espanha, estaria interessado em Juan Pablo Vojvoda. Mas o Fortaleza ainda não desistiu dele.

O próprio presidente do Tricolor confirmou que o Elche, da Espanha, está no radar do argentino. Mas espera convencê-lo a ficar no Pici

Juan Pablo Vojvoda Fortaleza
Vojvoda pode quebrar recorde pelo Fortaleza (Foto: Divulgação)

Fortaleza, CE, 16 (AFI) – Não bastasse a forte concorrência dos grandes clubes brasileiros, entre eles Corinthians, Atlético-MG, Vasco da Gama (já descartado pelo técnico), além  do Bahia (agora gerenciado pelo grupo que controla o Manchester City), o técnico do Fortaleza, muito valorizado, Juan Pablo Vojvoda, estaria interessando a um clube do futebol espanhol: o Elche.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (16), pelo próprio presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, à Imprensa da capital cearense. Em entrevista para a rádio CBN/Povo o dirigente disse que além de clubes brasileiros, existem clubes do exterior interessados no trabalho do argentino.

“Mas tem o Corinthians, tem clubes do exterior também, como o Elche, da Espanha”, apontou Paz.

ELCHE EM PERIGO
Acontece que dia 7 de novembro, o treinador argentino Jorge Almirón deixou o comando técnico do Elche, 20.º e último classificado na Liga Espanhola, com quatro pontos, 14 jogos, quatro empates e dez derrotas.  

Por outro lado, Vojvoda vem fazendo duas temporadas muito boas no Fortaleza. Levou o time do Pici dois anos seguidos para a Copa Libertadores da América, um feito histórico, além de títulos da Copa do Nordeste, Estadual e boas campanhas no Brasileirão.
AINDA DÁ !

Apesar da forte concorrência, Paz ainda crê que poderá manter o treinador no Leão. Segundo o dirigente, a reunião do último dia 10, entre ele e o técnico além de outros dois dirigentes do time cearense, foi boa, e o dirigente tricolor aguarda a resposta do treinador argentino.

Ao mesmo tempo, o Fortaleza se preocupa com o elenco para 2023. E pode acertar a contratação do meio-campista Wellington Rato que jogou neste ano pelo Atlético Goianiense, rebaixado para Série B do Brasileiro do ano que vem.

Confira também: