Fortaleza tem quatro desfalques contra Vasco na Copa do Brasil

Tricolor do Pici tem três ausências entre os 11 por ordem médica, além de uma por não estar inscrita; time tem apenas uma mudança do empate com o Boca

Fortaleza empatou sem gols na partida de ida e precisa apenas para vencer, enquanto qualquer novo empate leva a definição aos pênaltis

Brítez é desfalque no Fortaleza
Zagueiro estava como lateral e será baixa no Leão (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – O Laion perdeu uma boa oportunidade de sair em vantagem, diante do Vasco, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil e deixou o panorama em aberto para a volta. No confronto desta terça-feira (21), em São Januário, o Leão terá de lidar com quatro baixas, sendo três de ordem médica.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

PROBLEMAS IMPORTANTES

O Tricolor do Pici não poderá contar com as presenças de Calebe, Lucas Sasha e Emanuel Brítez, este desfalque oriundo do empate frente ao Boca Juniors. O trio foi vetado pelo deparmento médico e não viajou junto ao restante do elenco para o Rio de Janeiro, ficando de fora do confronto decisivo.

Brítez é desfalque no Fortaleza
Zagueiro estava como lateral e será baixa no Leão (Foto: Mateus Lotif – FEC)

PROVÁVEL TIME

O Fortaleza também não terá o atacante Renato Kayzer, que já defendeu o Criciúma na competição, enquanto Breno Lopes e Felipe Jonatan não entraram em campo anteriormente; Palmeiras entrou apenas na 3ª fase e o Santos não disputou. Desta maneira, a dupla fica à disposição, mas esperada para figurar como alternativa entre os reservas.

Em jogo que vale R$ 3,4 milhões de premiação, a tendência é de Juan Pablo Vojvoda repetir a base utilizada diante do Boca. Assim, o provável Fortaleza gira em torno de: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Hércules, Pedro Augusto e Pochettino; Yago Pikachu, Lucero e Machuca. Moisés corre por fora pela vaga na ponta esquerda, mas deve ficar no banco.

Confira também: