Fortaleza pode ter 10 desfalques contra o Palmeiras

Juan Pablo Vojvoda vai precisar quebrar a cabeça para definir a escalação do Leão do Pici

Fortaleza pode ter até dez desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, na Arena Castelão

vojvoda credito mateus lotif fortaleza
Juan Pablo Vojvoda pode ter muitos desfalques (Foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Fortaleza, CE, 25 (AFI) – Não bastasse enfrentar o vice-líder Palmeiras, o Fortaleza vai precisar superar inúmeros desfalques para conseguir um resultado positivo nesta quarta-feira, na Arena Castelão.

Tirando o retorno do atacante Lucero, que cumpriu suspensão no empate com o Atlético-MG, o técnico Juan Pablo Vojvoda não tem boas notícias para a partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O lateral-direito Dudu, o meia Matheus Rossetto e os atacantes Marinho e Moisés estão entregues ao departamento médico. O meia Pochettino cumpre suspensão e o atacante Breno Lopes, emprestado pelo Palmeiras, fica de fora por questão contratual. Já o zagueiro Kuscevic e o atacante Kervin Andrade estão com as seleções do Chile e da Venezuela, respectivamente, na Copa América.

A lista de desfalques ainda pode ter os meias Emmanuel Martínez e Calebe, que deixaram o jogo contra o Atlético-MG com desgaste muscular e ainda serão avaliados pelo departamento médico.

A provável escalação do Fortaleza é: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Zé Welison; Yago Pikachu, Lucero e Machuca.

Confira também: