Fortaleza terá novidade no ataque contra Corinthians

Marinho foi vetado com estiramento no joelho direito, sofrido ainda na ida em lance junto ao zagueiro Gil, e terá Yago Pikachu como substituto

Fortaleza perdeu um dos titulares ainda no confronto de ida frente ao Timão, mas terá praticamente força máxima na partida de volta

Yago Pikachu titular Fortaleza
Pikachu ganha chance de titular no Leão por Marinho ser vetado (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – O Leão do Pici está prestes a fazer história e depende apenas das próprias forças para isso. Nesta terça-feira (03), mede forças contra o Corinthians, no duelo de volta frente ao Corinthians, pela semifinal da Copa Sul-Americana; time terá somente uma mudança em relação à ida.

DESFALQUES CONFIRMADOS

O Fortaleza chega para o confronto decisivo, que será realizado na Arena Castelão, com três ausências já certas, todas por ordem médica. O volante Hércules e o atacante Pedro Rocha, ainda no pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo, permanecem como desfalques no Tricolor leonino.

Quem também estará de fora da partida diante dos corintianos será o ponta Marinho. Titular no jogo de ida, o jogador sofreu um estiramento nos ligamentos do joelho direito após se chocar com o zagueiro Gil, abrindo espaço para a entrada de Yago Pikachu, que figurou entre os 11 iniciais contra o Grêmio pelo Brasileirão.

João Ricardo Fortaleza
Goleiro retorna após cumprir suspensão no Brasileirão (Foto: Mateus Lotif – FEC)

PROVÁVEL TIME

Primeiro clube nordestino a chegar numa semifinal, o Fortaleza terá praticamente força máxima em campo. Por não ter nenhum atleta suspenso e os lesionados já estarem definidos, o técnico Juan Pablo Vojvoda sinaliza a escalação sem muitas novidades, decidindo manter quem vinha atuando normalmente.

Suspensos no embate com os gaúchos, o goleiro João Ricardo e o meio-campista Zé Welison voltam à equipe sem restrições. Assim, a provável formação — num 4-2-3-1 — gira em torno de: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre e Zé Welison; Pikachu, Pochettino e Guilherme; Lucero.

Confira também: