Fortaleza faz mistério para jogo contra o Mirassol

Leão do Pici sai do sistema tático utilizado por três zagueiros e fica, novamente, no 4-3-3 na partida frente aos mirassolenses

Fortaleza tem duas dúvidas no meio-campo e mantém três desfalques para fazer jogo inédito diante de paulistas

Vojvoda mistério Fortaleza
Argentino deixa Leão com interrogações no meio-campo (Foto: Mateus Lotif - FEC)

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O momento oscilante na temporada faz o Leão ter dúvidas quanto à escalação, pois largou com vitória na Série A do Campeonato Brasileiro e foi vencido na estreia da Copa Libertadores da América. Apesar da chance de ampliar a invencibilidade no Brasileirão, o Fortaleza tem interrogações na equipe.

DESFALQUES CONFIRMADOS

O Tricolor do Pici terá de lidar com três ausências certas para o confronto inédito frente ao Mirassol. O lateral-direito Brítez, após sentir entorse no tornozelo, deve continuar de fora, tal como o polivalente Tinga, baixa no time leonino ao se manter vetado por desconforto na panturrilha direita.

Deyverson briga titularidade Fortaleza
Atacante ex-Palmeiras e Atlético-MG poderá atuar como titular pela primeira vez no Leão (Foto: Mateus Lotif – FEC)

No setor ofensivo, por outro lado, os alencarinos não poderão contar com a presença de Breno Lopes. O atacante fraturou o antebraço direito e fecha a lista dos ausentes. Em contrapartida, o técnico Juan Pablo Vojvoda deixa indefinição no meio-campo: Pol Fernández, Lucas Sasha e Emmanuel Martínez brigam por duas vagas.

PROVÁVEL TIME

Outra possibilidade de mudança é na formação do ataque. Recém-contratado, mas com dois jogos disputados, Deyverson pode assumir a titularidade junto a Lucero e Moisés, sacando assim Marinho; em meio à indefinição dos 11 iniciais, a provável base do Fortaleza gira em torno de: João Ricardo; Eros Mancuso, Kuscevic, Titi e Diogo Barbosa; Pol Fernández (Lucas Sasha), Lucas Sasha (Emmanuel Martínez) e Pochettino; Marinho (Deyverson), Lucero e Moisés.

Confira também: