Tradição: Fortaleza lança uniforme principal para a temporada de 2025

O tecido conta ainda com uma textura especial, deixando a peça ainda mais encorpada

A estreia da camisa está marcada para a próxima terça-feira (1), contra o Racing-ARG, na Arena Castelão, na estreia do Tricolor do Pici pela Libertadores da América

Fortaleza
Foto: Divulgação/Volt Sport

Fortaleza, CE , 31 (AFI) – Depois de estrear com vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza apresentou o novo uniforme do clube que será utilizado na Série A, Copa do Brasil e Taça Libertadores da América. Conhecida como ‘Tradição’, a camisa conta com as listras mais finas que habitual, gola personalizada e mangas nas cores do clube. O tecido conta ainda com uma textura especial, deixando a peça ainda mais encorpada.

A estreia da camisa está marcada para a próxima terça-feira (1), contra o Racing-ARG, na Arena Castelão, na estreia do Tricolor do Pici pela Libertadores da América. O modelo custa R$329,99, e já está disponível nas lojas oficiais do clube e no site/e-commerce oficial.

Nas mangas, a camisa conta com a Cruz de Santiago, além da sigla do clube. No vídeo de lançamento, alguns torcedores foram convidados para falarem sobre a importância do manto, opinarem sobre o layout e ajudarem no desenvolvimento do uniforme.

“É o lançamento que mexe com toda a nossa torcida, é sempre especial e como o próprio nome já diz remete à Tradição, é o nosso uniforme número um. De volta às listras mais finas, o novo Manto Tricolor já vira um clássico instantâneo, e sabemos muito bem do orgulho de vestir as cores vermelho, azul e branco. Vamos mostrar toda nossa vibração em campo com ele em grandes competições, no Brasil e pela América do Sul”, comenta Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF

É a terceira coleção de uniformes apresentada pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube. Desde o início da parceria, em 2023, o Fortaleza já vendeu mais de 150 mil camisas, com o faturamento acima dos R$40 milhões.

“Desenvolver a camisa oficial do Fortaleza requer muita responsabilidade, é um dos clubes com a marca mais forte do país. Contar com a participação de alguns torcedores na concepção do projeto é algo que marca o projeto, ninguém conhece mais o uniforme do Fortaleza do que a torcida”, comenta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Confira também: