Fortaleza lamenta gol de empate nos acréscimos e já foca duelo contra Avaí
O Fortaleza já foca o próximo jogo contra o Avaí, em casa, domingo, às 16h.
O treinador Juan Pablo Vojvoda ficou frustrado com o empate do Fortaleza, mas valorizou o empenho contra um time que está na final da Libertadores.
Fortaleza, CE, 06 (AFI) – O Fortaleza lamentou o empate por 1 a 1 contra o Athletico-PR com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, quando a vitória estava praticamente garantida.
O jogo realizado nesta quarta-feira, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, foi em campo adversário e deixou o Fortaleza em 9º lugar, com 38 pontos, longe da briga pela Libertadores no ano que vem.
VALORIZOU
O treinador argentino Juan Pablo Vojvoda ficou frustrado com o empate, mas valorizou o empenho dos jogadores, que , afinal empataram fora de casa com um time que está na final da Libertadores.
MENOS MAL
“Quando falta tão pouco para terminar e havíamos defendido bem, fica a frustração. São dois pontos que ficaram pelo caminho. Temos que ser realistas também. É um campo difícil. O adversário é forte aqui. Está na final da Libertadores”, disse.
Na sequência, Vojvoda destacou: “E tiveram mais posse de bola que a gente. Não tiveram opções muito claras, mas nós não encontramos os espaços que o Athletico deixava às suas costas. Se há que falar do copo meio cheio, é um bom ponto para a gente”, avaliou.
PRÓXIMO
O Fortaleza já foca o próximo jogo contra o Avaí, em casa, domingo, às 16h.
“Temos que focar neste momento, no próximo jogo. Acho que estamos com muitas complicações em relação à tabela. Ponho minha cabeça no próximo jogo, que será disputado contra o Avaí”, disse.
“Nesses últimos jogos, todos os times jogarão por coisas muito importantes. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo e cada um lutará pelo que tem que lutar”, concluiu.
Confira também:
- Com Castelão lotado, Fortaleza promete vencer o Avaí
- Athletico-PR empata com o Fortaleza nos acréscimos e Felipão comemora
- Brasileirão: Ex-Santos, goleiro Everson comemora boa partida pelo Atlético-MG na Vila
- Jair Ventura comemora empate entre Goiás e Ceará: “Sangramos e estamos vivos”
- Lucho se recusa a comentar lance da expulsão de Vina, do Ceará, e avisa: "Cartões acontecem"