Lateral do Fortaleza quer dar resposta em jogo contra o Bahia
Clássico nordestino acontece no próximo sábado (21), novamente na Arena Castelão
Leão do Pici perdeu para o Corinthians em casa na Sul-Americana
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – O lateral-esquerdo do Fortaleza, Felipe Jonatan, falou sobre a derrota para o Corinthians, pelo placar de 2 a 0, em partida realizada nesta terça-feira (18), na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O atleta reconheceu que o resultado é complicado, mas afirmou que o elenco precisa acreditar que pode reverter a desvantagem na Neo Química Arena.
“Acho que a gente tem que evoluir mentalmente. Viemos de uma sequência de três jogos difíceis, de viagens cansativas. Por mais que o clube tenha feito o esforço em levar a gente em voos fretados. Mas a gente sabe da dificuldade que são os voos. Mas acredito que a gente vá dar uma resposta no jogo com o Bahia. O jogo contra o Corinthians é só na próxima terça. Acredito que a gente está vivo ainda no campeonato”, disse o jogador.
O lateral afirmou ainda que o Fortaleza fez bons jogos no Brasileirão e lembrou da classificação diante do Rosário Central, que também precisou reverter uma desvantagem.
“Fizemos grandes jogos no Brasileiro. A gente reverteu uma situação complicada aqui também na volta contra o Rosário. Saímos perdendo no segundo tempo e revertemos para o 3 a 1. Então, acho que está em aberto sim a competição, mas temos que focar no sábado, contra o Bahia”, completou o defensor.
FORTALEZA FOCA NO BRASILEIRÃO
Agora é momento de deixar a Copa Sul-Americana de lado por uns dias. O time entra em campo neste sábado (21), novamente na Arena Castelão, às 21h. O adversário da vez é o Bahia e uma vitória pode reaproximar o Leão do Pici da liderança da Série A.
Confira também:
- Bahia treina forte e pode ter retorno para enfrentar o Fortaleza
- Fortaleza perde invencibilidade após 21 jogos em casa e Vojvoda reconhece atuação ruim
- Athletico x Racing - Primeiro desafio do Furacão nas quartas da Sul-Americana
- Sul-Americana: Ramón Díaz dispara após vitória do Corinthians: "Temos que ser protagonistas"