Fortaleza, Goiás e Internacional disputam atacante Júnior Santos da Ponte Preta
Ele tem o valor do passa fixado em R$ 1,5 milhão, mas o time de Campinas não sinalizou que tem interesse em comprar
Júnior Santos está no radar de grandes clubes do futebol brasileiro
Campinas, SP, 17 (AFI) – Júnior Santos está no radar de grandes clubes do futebol brasileiro. Depois de uma boa temporada com a Ponte Preta, na Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante de 24 anos está na mira do Fortaleza, recém-promovido à primeira divisão – o jogador é um pedido do técnico Rogério Ceni. Só que, além do time cearense, o Goiás, que também subiu pra Série A, e o Internacional de Porto Alegre monitoram a situação do jogador que pertence ao Ituano.
“Todos os clubes estão querendo. Não é só o Fortaleza. O Inter me procurou, o Goiás me procurou, mas o Fortaleza caminhou um pouco mais porque é um pedido do Rogério Ceni, que quer contar com ele lá. Mas só vai também se comprar os 50%”, confessou o empresário que agencia a carreira do atacante, Edivaldo Ferraz.
RÁPIDA ASCENSÃO
Júnior Santos se destacou no Osvaldo Cruz, da Segunda Divisão Paulista, em 2017 e foi contratado pelo Ituano no início deste ano e marcou quatro gols. Depois do Campeonato Paulista, foi emprestado para a Ponte Preta, onde fez 38 jogos na Série B e marcou nove gols.
Ele tem o valor de 50% do passe fixado em R$ 1,5 milhão, mas até o momento o time de Campinas não sinalizou que tem interesse em contratar o atacante. Na verdade, o momento financeiro do clube é complicado.
“Eu já falei para o Juninho (Júnior Santos), que se for pra emprestar vai continuar na Ponte. A minha primeira opção é a Ponte. Mas se for uma proposta de compra não como segurar. Vamos ver o que vai acontecer nessa semana”, completou Edivaldo Ferraz. O Fortaleza pode formalizar uma proposta nos próximos dias uma proposta pelo jogador.