Fortaleza Goiás
Fortaleza engata outra vitória, foge do Z4 e mantém pés no chão

Vojvoda elogiou a segunda vitória seguida e a atuação do Fortaleza. Porém, ele busca ter os pés no chão.

Fortaleza estava no Z4 e já é o 9º colocado com 37 pontos. Mesmo assim, o time adota a cautela.

FORTALEZA Tecnico
Vojvoda, técnico do Fortaleza. Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Fortaleza, CE, 03 (AFI ) –  O Fortaleza engatou uma boa recuperação no Brasileirão, vencendo o Goiás por 1 a 0, no campo do adversário, depois de ter vencido o Flamengo por 3 a 2 na rodada anterior.

PÉS NO CHÃO

Com isso, o Fortaleza já é o 9º colocado com 37 pontos, escapa da zona de rebaixamento. Mesmo assim, o time adota a cautela. O técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou a segunda vitória seguida e a atuação dos seus comandados. Porém, ele busca ter os pés no chão.

PRÓXIMO

O Fortaleza volta a jogar fora, quarta-feira(05), 19h30, contra o Athetico-PR, pela 30ª rodada, onde deverá buscar mais três pontos e, somente depois disso, sonhar com algo maior no Brasileirão.

CONCENTRADO

“Sabíamos que vínhamos de uma partida vibrante contra o Flamengo, mas a cabeça dos jogadores tinha que estar no jogo contra o Goiás. Acho que concentração, atitude e atenção foram as principais causas de ganhar essa partida”,  comentou o treinador.

DESEMPENHO

Vojvoda destacou que o time teve bom desempenho, mesmo com as modificações no elenco. Foram cinco mudanças em relação ao time que venceu o Flamengo na rodada anterior.

ELENCO

“Estou com um elenco que eu tenho motivos para escolher. E o funcionamento vai continuar igual. Trocamos de sistema, de jogadores e o time está com uma maturidade que é importante. Há jogadores para poupar, há jogadores que mereciam ser titulares, que tinham condições”, explicou.

REAÇÃO

Vale lembrar que, após encerrar o primeiro turno na lanterna da competição, o Fortaleza reagiu e se aproxima do número mágico dos 45 pontos para fugir do rebaixamento, mirando outros objetivos na Série A.

JOGO A JOGO

“O primeiro objetivo é manter para o próximo ano. Em relação a pontos, coloco o foco na próxima partida, não na quantidade de pontos”, concluiu Vojvoda.

Confira também: