Fortaleza encara Clássico-Rei como "divisor de águas"
O Leão ainda não conquistou nenhuma vitória no Brasileirão
Ainda sem vencer no Brasileirão, Fortaleza tenta iniciar a recuperação diante do Ceará, em jogo atrasado da terceira rodada
![Fortaleza encara Clássico-Rei como "divisor de águas" 1 fortaleza juventude brasileirao](https://images.futebolinterior.com.br/2022/05/fortaleza-juventude-brasileirao.jpg)
Fortaleza, CE, 31 (AFI) – Único time que ainda não venceu no Brasileirão, o Fortaleza encara o Clássico-Rei desta quarta-feira, em jogo atrasado da terceira rodada, como um “divisor de águas”.
Se está classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores, o Fortaleza está na lanterna do Brasileirão, com apenas dois pontos, quatro a menos que o rival Ceará, penúltimo colocado.
“Dou máxima importância ao Campeonato Brasileiro. Estou ocupado permanentemente para virar essa situação na tabela. Vai ser difícil, mas vamos virar. Vamos trabalhar e procurar soluções”, disse o técnico Juan Pablo Vojvoda, após o empate com o Juventude, por 1 a 1.
O Fortaleza vai ter pelo menos uma mudança em relação ao time da última rodada. E será na defesa. Substituído ainda no primeiro tempo por conta de dores na panturrilha direita, Tinga deve dar lugar para Titi, que não enfrentou o Juventude porque havia realizado um tratamento odontológico.
A provável escalação tricolor é: Marcelo Boeck; Titi, Marcelo Benevenuto e Ceballos; Yago Pikachu, Felipe, José Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero.
Confira também:
- Fortaleza x Ceará - Clássico-Rei dos desesperados
- Brasileirão: Ceará leva vantagem em número de vitórias diante do Fortaleza
- Juventude aposta na sequência em casa para se recuperar
- Brasileirão: Venda de bebida alcóolica no Castelão está proibida durante clássico
- Brasileirão: Briga contra a degola agita clássico cearense no nacional