Fortaleza esquece derrota e agora pensa no América-MG
A equipe do Fortaleza acumula três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos que disputou.
Falando nessa semana em coletiva para imprensa sobre o jogo diante do América o técnico Juan Pablo Vojvoda pediu atenção e cuidado.
Fortaleza, CE , 19 (AFI) – O Fortaleza já deixou para trás a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras no meio de semana pela Copa do Brasil em São Paulo, coloca todas as suas atenções na próxima rodada do Brasileirão. Marcada para este sábado às 18h30 estádio Independência contra o América, em jogo da sétima rodada.
Com uma boa campanha no Brasileirão o time cearense vem de um bom empate com o Grêmio na arena do adversário por 0 a 0 no fim de semana passada. E ocupa a oitava posição após seis partidas com duas vitórias e quatro empates estando invicto na competição.
Falando nessa semana em coletiva para imprensa sobre o jogo diante do América o técnico Juan Pablo Vojvoda pediu atenção e cuidado. “Precisamos ter cuidado é um adversário que está numa situação complicada; não sei se eles mereceram essas derrotas que tem sofrido, o futebol tem isso e às vezes tem times que começam mal como aconteceu com a gente ano passado, mas depois podem virar a situação. É preciso ter muito cuidado “destacou o técnico. O América tem tem cinco derrotas e apenas um empate em seis partidas e ocupa a lanterna do campeonato com apenas um ponto ganho.
Para essa partida o defensor zagueiro Tite não joga e liberado pelo treinador argentino para acompanhar o nascimento de sua filha. Outros desfalques são, Pedro Rocha, Marcelo Benvenuto, Fernando Miguel, Thiago Galhardo e Bruno Pacheco todos do departamento médico.
As opções para Benevenuto e Titi são o zagueiro Britez, Ceballos, Bernardo Schapo e Vinícius.
Um provável Fortaleza: João Ricardo; Dudu, Ceballos, Britez e Lucas Esteves; Caio Alexandre , Lucas Sasha, Calebe e Hércules; e Romarinho e Lucero.