Fortaleza tem dúvidas para estreia diante do Fluminense

Das cinco ausências contra o CRB, Leão pode ganhar dois retornos, assim como uma novidade entre os relacionados

Fortaleza teve desfalques por lesão, que podem voltar a ficar à disposição para o primeiro compromisso pelo Brasileirão

Tinga dúvida Fortaleza
Jogador foi baixa por desconforto muscular na panturrilha direita (Foto: Viktor Araújo - FEC)

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Fortaleza encerra preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, na tarde desta sexta-feira, com um retorno certo e outro possível em meio aos desfalques. Na derrota para o CRB, pela Copa do Nordeste, foram seis ausências, sendo cinco por lesão e uma destas pode ficar à disposição.

NOVIDADES NO LEÃO

A única confirmação é a volta do zagueiro Kuscevic, que estava convocado à Seleção Chilena durante a Data Fifa e deve ser titular ao lado de Titi. Um de seus companheiros, Gastón Ávila, não vem em bom momento e o outro, o experiente David Luiz, passa por recuperação de desconforto muscular no adutor direito, mas tem chance de ser opção.

Allanzinho destaque Ferroviário Fortaleza
Destaque na equipe coral está regularizado no Leão e é mais uma opção (Foto: Lenilson Santos – FAC)

Outros dois jogadores também têm possibilidade de ficar ao menos entre os suplentes diante do Fluminense. Um é o lateral-direito Tinga, que sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado frente ao Galo da Pajuçara; o outro é o atacante Allanzinho, recém-contratado após se destacar no Ferroviário e já regularizado.

PROVÁVEL EQUIPE

Breno Lopes, Emanuel Brítez e Renato Kayzer, por outro lado, permanecem ausentes. Desta maneira, o Fortaleza é cotado para ser escalado no primeiro compromisso do Brasileirão com: João Ricardo; Eros Mancuso, Kuscevic, Titi e Diogo Barbosa; Pol Fernández, Emmanuel Martínez e Pochettino; Marinho, Lucero e Moisés.

Confira também: