Fortaleza tem dúvidas para estreia diante do Fluminense
Das cinco ausências contra o CRB, Leão pode ganhar dois retornos, assim como uma novidade entre os relacionados
Fortaleza teve desfalques por lesão, que podem voltar a ficar à disposição para o primeiro compromisso pelo Brasileirão

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – O Fortaleza encerra preparação para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, na tarde desta sexta-feira, com um retorno certo e outro possível em meio aos desfalques. Na derrota para o CRB, pela Copa do Nordeste, foram seis ausências, sendo cinco por lesão e uma destas pode ficar à disposição.
NOVIDADES NO LEÃO
A única confirmação é a volta do zagueiro Kuscevic, que estava convocado à Seleção Chilena durante a Data Fifa e deve ser titular ao lado de Titi. Um de seus companheiros, Gastón Ávila, não vem em bom momento e o outro, o experiente David Luiz, passa por recuperação de desconforto muscular no adutor direito, mas tem chance de ser opção.

Outros dois jogadores também têm possibilidade de ficar ao menos entre os suplentes diante do Fluminense. Um é o lateral-direito Tinga, que sentiu dores na panturrilha direita e foi vetado frente ao Galo da Pajuçara; o outro é o atacante Allanzinho, recém-contratado após se destacar no Ferroviário e já regularizado.
PROVÁVEL EQUIPE
Breno Lopes, Emanuel Brítez e Renato Kayzer, por outro lado, permanecem ausentes. Desta maneira, o Fortaleza é cotado para ser escalado no primeiro compromisso do Brasileirão com: João Ricardo; Eros Mancuso, Kuscevic, Titi e Diogo Barbosa; Pol Fernández, Emmanuel Martínez e Pochettino; Marinho, Lucero e Moisés.
Confira também:
- Eduardo Barroca é apresentado no CRB e mira protagonismo na Série B
- Fortaleza x Fluminense - Tricolores abrem o Brasileirão 2025
- Deyverson desembarca no Nordeste para assinar com o Fortaleza
- Gil projeta o Santos com uma defesa sólida contra o Vasco
- Otávio se lesiona e deve perder a temporada pelo Fluminense