Fortaleza deve ter cinco desfalques para visitar Grêmio
O compromisso fora de casa para o Laion será com problemas, já que não poderá contar com alguns atletas
O Fortaleza tenta alcançar o topo da tabela do Brasileirão, podendo ultrapassar Botafogo e Palmeiras na 29ª rodada
Fortaleza, CE, 01 (AFI) – Assim como ganha retornos, o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá arcar com cinco desfalques para o próximo confronto do Campeonato Brasileiro, em visita ao Grêmio, de olho na liderança da divisão.
O Laion não vai poder contar com o zagueiro Brítez e o atacante Marinho, depois de receberem o terceiro cartão amarelo da série na vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0. Em transição física, o goleiro Santos não tem a presença certa, mas deve ficar de fora, com João Ricardo e Kozlinski seguindo entre os relacionados.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FORTALEZA DESFALCADO
Além deles, o volante Lucas Sasha, com edema na panturrilha direita, e o atacante Moisés, com edema na coxa direita, devem ser ausência certa, completando a lista. Por outro lado, o artilheiro Lucero cumpriu suspensão e retorna, assim como o volante Zé Welison, que havia sido expulso contra o Bahia e também não enfrentou o Dourado.
Com a vitória na última rodada, o Fortaleza segue na briga pelo título inédito do Campeonato Brasileiro. O Botafogo lidera com 57 pontos, seguido pelo Palmeiras, com 56, e o Leão do Pici, em terceiro, com 55. Quem fecha o G-4 é o Flamengo, com 48 pontos.
Concentrado apenas no Brasileirão, o Tricolor cearense joga mais dez vezes na temporada. Na sexta-feira (04), visita o Grêmio pela 29ª rodada, tentando assumir a ponta e podendo colocar o adversário na boca do Z-4. O embate acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 21h30.