Fortaleza deve liberar atacante Valentin Depietri para o Talleres

Pelo Leão o atacante tem apenas quatro gols em 39 partidas

Depietri leao e1673962688311
Fortaleza deve liberar atacante Valentin Depietri para o Talleres. (Leonardo Moreira / Fortaleza)

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A equipe do Fortaleza deverá liberar o atacante argentino Valentin Depietri, que vem sendo cortejado pelo Talleres de Córdoba na Argentina.

Embora tenha contrato até meados de 2024, o jogador não vem sendo aproveitado no time cearense, o que deve facilitar a negociação com os argentinos. Pelo Leão, ele entrou em campo em 39 oportunidades e marcou quatro gols.

Depietri leao e1673962688311
Fortaleza deve liberar atacante Valentin Depietri para o Talleres. (Leonardo Moreira / Fortaleza)

Lembrando que técnico argentino Juan Pablo e Vovójda conta com vários atacantes no elenco. Entre eles Pedro Rocha, Thiago Galhardo, Moisés, Wesley Braga Gustavo Coutinho, Romero e Romarinho além do recém-contratado Lucero.

No final de semana o Leão acabou vencendo com facilidade o Iguatu no Presidente Vargas por 2 a 0 pelo Campeonato Cearense. O clube volta a jogar nesta quarta-feira, 18, pela segunda rodada do estadual diante do Caucaia.

Confira também: