Copa Paulista: Fora dos planos do Marília, centroavante pede rescisão
O jogador tinha contrato com o Alviceleste até novembro, mas estava recebendo seus salários do Castanhal-PA
Fora dos planos do técnico Guilherme Alves, o centroavante de 30 anos pediu a rescisão de contrato com o Marília
Marília, SP, 11 (AFI) – Fora dos planos do técnico Guilherme Alves, o centroavante Rafael Tanque, de 30 anos, pediu a rescisão de contrato com o Marília Atlético Clube (MAC). A informação foi passada nesta quarta-feira (10), pelo vice-presidente Alysson Alex.
O jogador tinha contrato com o Alviceleste até novembro, mas não fazia mais parte do elenco desde o fim do Campeonato Paulista da Série A-3.
Após o estadual, Tanque chegou a ser emprestado para dois clubes: Sampaio Correa-RJ (2ª Divisão do Carioca) e Castanhal-PA, eliminado na 1ª fase do Brasileiro da Série D. Desde o mês passado, o registro do jogador voltou ao sistema de inscrições do MAC na Federação Paulista de Futebol (FPF).
No entanto, o diretor executivo maqueano, Vagner Silva, havia explicado na ocasião, que apesar da volta ao sistema do Marília, o centroavante ainda tinha vínculo com o Castanhal até setembro, que tinha a obrigação de pagar seus salários até o fim do empréstimo.
SEGUNDA RESCISÃO NO MARÍLIA
Rafael Tanque realizou 12 jogos pelo Marília no Paulista da Série A-3, com três gols marcados. Com a rescisão trabalhista já confirmada, falta apenas o jogador sair do sistema de inscrição.
O centroavante foi o segundo jogador a rescindir seu contrato com o MAC neste mês.
Na semana passada, o meia Neto Alexandre também se desligou do clube. Recuperado de lesão no ligamento cruzado do joelho, o atleta não entrou em campo nenhuma vez pelo clube, já que se lesionou em novembro do ano passado.
PEDRINHO SEM FUTURO DEFINIDO
A diretoria maqueana ainda precisa resolver a situação do meia Pedrinho, de 26 anos. O jogador tem contrato com o clube até novembro e não será aproveitado na Copa Paulista. Contratado durante o Paulista da Série A-3, ele entrou em campo apenas uma vez, logo depois teve uma lesão na coxa e não se recuperou a tempo de voltar a jogar no estadual.
Após a Série A-3 foi emprestado ao Foz do Iguaçu-PR e conquistou o título do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, tendo feito somente uma partida. O MAC tenta um novo empréstimo do meia até o fim deste ano e de acordo com o diretor executivo Vagner Silva, não há possibilidade de Pedrinho ser aproveitado no atual elenco.