Folia eterna? Volante do Campinense não se reapresenta após folga de carnaval

Treinador da Raposa, Celso Teixeira afirma que Fernando Pires dificlmente voltará a trabalhar com ele

Treinador da Raposa, Celso Teixeira afirma que Fernando Pires dificlmente voltará a trabalhar com ele

0002050295343 img

Campina Grande, PB, 16 (AFI) -Titular em todos os jogos do Campinense no Campeonato Paraibano até agora, Fernando Pires ainda não se reapresentou ao clube, depois da folga de carnaval, encerrada na última segunda-feira (12). Devido a falta de uma justificativa ou sequer um contato, a diretoria do clube entregou o caso ao departamento jurídico. Pregando seriedade, o técnico Celso Texeira diz que será difícil a permanência do jogador.

Fernando Pires não retornou ao Campinense após a folga de carnaval

Fernando Pires não retornou ao Campinense após a folga de carnaval

“Prefiro até não opinar sobre o que vai acontecer com ele no clube, até porque sou um funcionário igual o Fernando ou qualquer outro. O que posso falar é como treinador. Ele está fora desse jogo (contra o CSP) e é difícil a continuidade no trabalho comigo. Eu gosto de trabalhar com gente bastante responsável. Num momento desse que o time está precisando de jogadores, de contratações, ele não podia cometer um ato desse. Espero que não tenha acontecido nada de grave com ele. Mas se for só uma coisa de irresponsabilidade, comigo é muito difícil continuar a trabalhar”, disse o técnico, em entrevista ao site Voz da Torcida.

REINCIDENTE!
Ao que parece, Fernando Pires gosta realmente da festa mais popular do país. Em 2016, quando ainda atuava pelo Náutico, o volante agiu da mesma maneira, retornando aos trabalhos apenas três dias após a data pré-determinada. Na oportunidade, ele teve o contrato rescindido pelo clube pernambucano.

A Raposa volta a campo no próximo domingo (18), quando visita o CSP, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Almeidão, em duelo válido pela 8ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. O Campinense faz ótima campanha no estadual, liderando o Grupo A com 16 pontos, tendo conquistado 5 vitórias, um empate, além de uma derrota.