'Foi nosso pior jogo na era Valentim', diz Moisés após derrota do Palmeiras

O meia reconheceu que o time não briga mais pelo título, já que a distância pelo líder Corinthians subiu para 11 pontos (65 a 54)

O meia reconheceu que o time não briga mais pelo título, já que a distância pelo líder Corinthians subiu para 11 pontos (65 a 54)

0002050278037 img

São Paulo, SP, 09 – O meia Moisés fez uma análise dura da queda do Palmeiras para o Vitória nesta quarta-feira, no Barradão, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. “Fizemos nosso pior jogo na era Valentim, no meu modo de ver”, afirmou o jogador em entrevista coletiva após a segunda derrota seguida da equipe, que havia perdido para o Corinthians, no domingo.

Com a sequência de resultados ruins, Moisés reconheceu que o time não briga mais pelo título – a distância pelo líder Corinthians subiu para 11 pontos (65 a 54). “Agora, a gente não briga pelo título. Viemos de duas derrotas”, disse o palmeirense.

0002050278037 img

“Temos que abaixar a cabeça, escutar as críticas, que vão ser merecidas. Agora é trabalhar para conseguir nosso objetivo de classificar para a Libertadores”, afirmou.

O treinador Alberto Valentim também declarou que o time não disputa mais o título. “A gente não vai procurar mais o título porque ficou muito distante. A gente procura classificar o melhor possível para a Libertadores”, afirmou o treinador em entrevista coletiva no Barradão.

Na próxima partida, o Palmeiras vai enfrentar o Flamengo no Allianz Parque, no próximo domingo. Os dois estão separados por quatro pontos (54 a 50), sendo que o time paulista é o quarto colocado e o carioca, o sétimo.