Focado no G4, Matheus Costa colocará Paraná no ataque contra o lanterna

Paraná está no 6º lugar com 51 pontos, três a menos do que o G4 da Série B

Paraná está no 6º lugar com 51 pontos, três a menos do que o G4 da Série B

0002050429204 img

Curitiba, PR, 11 (AFI) – O técnico Matheus Costa sabe que precisa arriscar nesta reta final se quiser conquistar o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador também sabe que não dá para perder pontos para o lanterna. Até mesmo por isso, ele colocará o Paraná no ataque contra o São Bento.

Nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba, pela 35ª rodada, o Tricolor não terá o volante Luiz Otávio e, sim, o meia Jhemerson. A substituição de Matheus Costa é óbvia. É preciso atacar o último colocado para fazer gols e conquistar mais três pontos rumo ao G4.

“Vamos ter alterações buscando mais ofensividade e tentando criar mais oportunidade para fazer o gol. Analisando o adversário, acredito que uma mudança pode nos favorecer”, explicou o comandante.

Matheus Costa vai ao ataque. (Foto: Rui Santos / Paraná)

Matheus Costa vai ao ataque. (Foto: Rui Santos / Paraná)

Outra mudança será no sistema ofensivo. O atacante Vitinho dará lugar a João Pedro. Já na lateral direita, Éder Sciola volta para a vaga do suspenso Léo Príncipe. O atacante Judivan é outra baixa. Ele sentiu lesão no joelho e está fora.

No 6º lugar com 51 pontos, três a menos do que o G4, a Gralha deverá ir a campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Fernando Neto, Jhemerson e Matheus Anjos; João Pedro, Bruno Rodrigues e Jenison.