Focado na reabilitação na Série B, Guarani oficializa atacante ex-Sport e Cuiabá
Maxwell chega para suprir a carência ofensiva deixada por Matheus Davó, negociado com o Philadelphia, dos EUA
Campinas, SP, 04 (AFI) – Depois do superintendente de futebol Michel Alves antecipar o acerto, o Guarani enfim oficializou na manhã desta quarta-feira (08) a contratação do atacante Maxwell, de 26 anos, para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo reforço chega para suprir a carência ofensiva deixada por Matheus Davó, negociado com o Philadelphia, dos EUA.
“O Guarani anuncia nesta quarta-feira (04) a contratação do atacante Maxwell, de 26 anos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta aguarda os últimos trâmites burocráticos para ser regularizado e, então, ficar à disposição da comissão técnica”, confirmou a diretoria bugrina em nota oficial divulgada no site do clube.
Maxwell chega por empréstimo até o fim da temporada 2022 junto ao Kalmar FF, da Suécia – clube que detém seus direitos. Ex-jogador do Sport, Maxwell participou do inédito acesso do Cuiabá na Série B do ano passado ao anotar seis gols. Revelado no CRB, o atacante também tem passagens por Sete de Setembro-AL, Red Bull Brasil-SP, Tupi-MG, ABC-RN e Resende-RJ.
Vindo de duas derrotas por 4 a 1 para Vasco e Vila Nova, o Guarani aparece na oitava colocação com 23 pontos, a três do G4. Na sexta-feira, o Bugre receberá o Brasil-RS, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 16ª rodada.