Focado na Copa Paulista, XV de Piracicaba renova contrato de dois jogadores

Trata-se do goleiro Luiz Fernando e o meio-campista André Cunha que foram importantes ao Nhô Quim nessa última temporada

Trata-se do goleiro Luiz Fernando e o meio-campista André Cunha que foram importantes ao Nhô Quim nessa última temporada

0002050315515 img scaled

Piracicaba, SP, 23 (AFI) – O XV de Piracicaba garantiu duas importantes peças para a disputa da próxima Copa Paulista, além do Campeonato Paulista Série A2 do ano que vem. O goleiro Luiz Fernando e o meio-campista André Cunha, que se recuperam de lesões no ombro esquerdo e no tendão de Aquiles do pé esquerdo, respectivamente, renovaram seus contratos com o clube. Os novos documentos valem até o dia 31 de julho de 2019.

Com a marca de mais de 100 jogos defendendo o Nhô Quim e um título do Campeonato Paulista Série A2 em sua primeira passagem, André Cunha se tornou ídolo da torcida do Alvinegro.

“A expectativa, nesse momento, é me recuperar para retornar o mais breve possível a fazer o que mais gosto. Estou muito feliz com a renovação e não vejo a hora de voltar a defender a camisa do XV”, comentou Cunha.

XV renova os contratos de André Cunha e Luiz Fernando até final de julho de 2019

XV renova os contratos de André Cunha e Luiz Fernando até final de julho de 2019

O arqueiro também sofreu a contusão durante a disputa do último estadual, mas mesmo assim continuou à disposição da comissão técnica quinzista e atuou durante os 90 minutos na partida que garantiu o XV nas semifinais da competição.

“Fiquei feliz pelo acerto. Apesar do pouco tempo aqui, já tenho um carinho especial pelo clube, que é bem estruturado. Agora é continuar me dedicando para estar apto o mais rápido possível”, disse Luiz Fernando.

RUBENS CARVALHO
Outro atleta do plantel do XV de Piracicaba que está de contrato novo é o lateral-esquerdo Rubens Carvalho. O atleta oriundo das categorias de formação do Alvinegro, que participou da campanha quinzista no Paulistão A2 deste ano, inclusive sendo titular em seis oportunidades, estendeu seu vínculo por mais dois anos, ou seja, até 31 de dezembro de 2021.O jogador defendeu o Nhô Quim também na última edição da Copa São Paulo Júnior, em janeiro.