FMF mantém formula de disputa, mas confirma novidade para o Mato-Grossense de 2024
Uma novidade ficou para as duas vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, que serão definidos via o estadual
Cuiabá, União, Dom Bosco, Mixto, Luverdense, Nova Mutum, Operário VG, Academia, Primavera e Araguaia são os clubes participantes do estadual que tem inicio previsto para o dia 21 de janeiro e término em 7 de abril
Cuiabá, MT, 05 (AFI) – O Campeonato Mato-Grossense de 2024 teve seu pontapé inicial dado na noite desta terça-feira (05), com a realização do conselho técnico do estadual que contou com representantes dos dez clubes participantes e membros da Federação Mato-Grossense de Futebol.
Foi mantida a formula de disputa dos últimos anos, onde na primeira fase os clubes se enfrentam em turno único. Os seis primeiros colocados avançam para o mata-mata, onde os dois primeiros têm a vantagem de se classificarem diretamente para a semifinal.
Do outro lado, os dois últimos da tabela estarão rebaixados. Uma novidade ficou para as duas vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2025, que serão definidos via o estadual.
Cuiabá, União, Dom Bosco, Mixto, Luverdense, Nova Mutum, Operário VG, Academia, Primavera e Araguaia são os clubes participantes do estadual que tem inicio previsto para o dia 21 de janeiro e término em 7 de abril.
Noticias Relacionadas
-
Futebol Brasil
Jogador do Fortaleza faz B.O. após confusão na virada do ano
01/01/2026 -
Futebol Brasil
Cruzeiro oficializa o goleiro Matheus Cunha, ex-Flamengo
01/01/2026 -
Futebol Brasil
Calendário esportivo de 2026: anote na agenda as principais competições do ano
01/01/2026 -
Futebol Brasil
Inter renova com Alan Patrick, Bruno Henrique e Aguirre
01/01/2026





































































































































