Fluminense tem interesse no técnico Gabriel Milito
Argentino e Renato Gaúcho são os principais nomes na mira do clube carioca para o restante da temporada
Livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, Gabriel Milito pode acertar com o Fluminense nos próximos dias

Rio de Janeiro, RJ, 02 (AFI) – Em busca de um treinador para o restante da temporada, o Fluminense tem interesse na contratação de Gabriel Milito. Livre no mercado, o argentino ganhou força nos bastidores do clube para substituir Mano Menezes, demitido no último sábado após derrota para o Fortaleza, pela primeira rodada do Brasileirão. A informação foi divulgada pelo jornalista Victor Lessa.
BOM NOME?
O presidente Mário Bittencourt já abriu conversas com Milito, mas ainda avalia outros nomes para o cargo. O mandatário tricolor é quem está à frente das negociações pelo novo técnico. Renato Gaúcho também é bem avaliado nas Laranjeiras.
Milito iniciou sua trajetória como treinador no Estudiantes (ARG). Posteriormente, passou por O’Higgins (CHI) e Argentinos Juniors (ARG) antes de fechar com o Atlético-MG, no início do ano passado. Campeão mineiro com o Galo, ele alcançou as finais da Copa do Brasil e da Libertadores, mas ficou com o vice em ambas as competições e foi demitido no final da temporada.
DESTAQUE
Caso seja contratado, será o primeiro técnico estrangeiro do Fluminense em 28 anos. O último foi Hugo De León, em 1997. Ventilados nas Laranjeiras, Odair Hellmann e Luiz Castro não estão na mira da diretoria para o restante da temporada. O primeiro teve sua rescisão junto ao Al-Raed (ARA) oficializada nesta terça-feira, enquanto o segundo está sem clube desde que foi demitido do Al-Nassr (ARA), em setembro do ano passado.