Fluminense recusa proposta do Al-Shabab por Martinelli

Titular absoluto sob o comando de Mano Menezes, volante tem contrato com o clube que o revelou até o fim de 2026

Al-Shabab, da Arábia Saudita, tentou a contratação de Martinelli por empréstimo, mas o Fluminense não aceitou a oferta apresentada

Martinelli Fluminense
Martinelli em ação pelo Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ FFC)

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – O Fluminense recebeu uma oferta de empréstimo do Al-Shabab pelo volante Martinelli, mas prontamente recusou. O clube saudita está de olho no mercado para repor a provável saída de Cuéllar, próximo do Grêmio. A informação foi divulgada pelo portal “GE”.

MAIS DETALHES

Inicialmente, o Al-Shabab indicou que tinha interesse em comprar o jogador de 23 anos, mas optou por oficializar o desejo de contar com o cria de Xerém através de uma oferta por empréstimo, modelo descartado pelo Tricolor. As conversas devem seguir acontecendo nos próximos dias.

PEÇA IMPORTANTE

Homem de confiança do técnico Mano Menezes, Martinelli tem contrato com o Fluminense até o fim de 2026. Ele terminou o ano passado como titular, somando 57 partidas e dois gols. No entanto, apesar de fazer parte dos planos do clube, o atleta foi um dos mais criticados pela torcida em 2024, o que pode pesar a favor de uma possível transferência.

Recentemente, a diretoria anunciou a contratação do volante Hércules, que chega como um dos principais reforços para a temporada. Com a chegada do ex-Fortaleza, a concorrência no setor aumentou. Além da dupla, Facundo Bernal também disputa a titularidade nas Laranjeiras.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense segue se preparando para a segunda rodada do Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (15), o Tricolor terá pela frente o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30. Na estreia, a equipe comanda por Marcão empatou sem gols com o Sampaio Corrêa, enquanto o seu adversário perdeu para o Madureira por 2 a 0.

Confira também: