Fluminense pode ter Kevin Serna de volta em novembro

Titular na equipe comandada por Mano Menezes, jogador está lesionado desde o dia três de outubro, quando o Flu enfrentou o Cruzeiro

Serna durante partida do Fluminense
Kevin Serna em ação pelo Fluminense (Foto: Marcelo Gonçalves)

Rio de Janeiro, RJ, 28 (AFI) – Em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, Kevin Serna pode reforçar o Fluminense no mês que vem. O departamento médico da equipe vê uma rápida evolução do atacante, que se machucou em partida contra o Cruzeiro, no início de outubro. A informação foi divulgada pelo portal “GE”.

Contratado no meio da temporada como uma aposta, Serna rapidamente conquistou seu espaço e se tornou titular absoluto, sendo um dos principais nomes da arrancada do time, que deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão recentemente. Com cautela, o atleta segue fazendo apenas trabalhos específicos em campo e espera voltar a ficar à disposição do técnico Mano Menezes em breve.

OPÇÕES

Nos últimos jogos, Lima foi utilizado pelo treinador para atuar na vaga do colombiano. Considerado um 12° jogador do Fluminense, teve boas atuações e marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, no dia 17. Titular na temporada passada e peça importante na conquista da Libertadores, Keno segue como opção no banco de reservas.

DÚVIDA

O experiente Thiago Silva, que se recupera de uma lesão no calcanhar esquerdo e não atua há mais de um mês, pode ser uma novidade no próximo jogo da equipe. A última vez que o zagueiro entrou em campo foi contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na ocasião, ele entrou em campo no sacrifício, o que agravou um pouco a situação. Caso seja relacionado, o jogador deve começar no banco. Manoel, que ganhou a vaga nas últimas partidas, apresentou boas atuações e foi elogiado por torcedores.

PRÓXIMO JOGO

Fluminense e Grêmio se enfrentam nesta sexta-feira (01), no Maracanã, às 21h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca é o 13° colocado com 36 pontos, enquanto o gaúcho é o 11° com 38.

Confira também: