Série D: Artilheiro da competição fica sem clube após eliminação do Fluminense-PI

Após a eliminação, o Fluminense-PI, não atuará mais nessa temporada, obrigando não só Weslley, como outros jogadores do elenco, procurar novos clubes

Fluminense-PI
Weslley Smith, artilheiro da Série D

Teresina, PI, 24, (AFI) – O atacante e artilheiro do Brasileirão Série D está sem clube. O Fluminense-PI, que é comandado por Ito Roque, ficou na quinta colocação e foi eliminado na primeira fase da competição. O ex-Corinthians Weslley Smith falou sobre seu novo rumo e, durante o campeonato, afirmou que havia clubes interessados em sua contratação. No entanto, ele sonhava com o avanço para a segunda fase. Agora, já eliminado, o artilheiro irá ver as opções para seguir sua carreira.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Existem conversas, existem boatos. Não tem nada concreto. Eu não posso afirmar nada. Não sei para onde vou. Estamos aguardando essa semana para definir alguma coisa. Conversas? Existem. Um clube procura, outro procura. Mas não conversamos sobre detalhe de salário. Aguardar, esperar. Quando aparecer algo de verdade, certo, a gente resolve – comentou Weslley Smith, ex-atacante do Fluminense-PI

ARTILHEIRO

Após o fim da primeira fase, Weslley se consagrou artilheiro, com oito gols. Ari, do Atlético-CE, também tem oito gols, entretanto o clube seguiu na competição e o camisa 9 do time cearense, deve ultrapassar, Smith.

Após a eliminação, o Fluminense-PI, não atuará mais nessa temporada, obrigando não só Weslley, como outros jogadores do elenco, procurar novos clubes.

Confira também: