Série D: Ito Roque valoriza tempo para treinamento do Fluminense-PI

A última partida do clube foi contra o Moto Club, dia 16 de Junho, quando empatou em 0 a 0

Fluminense-PI
Ito Roque valorizou tempo de trabalho

Teresina, PI, 25, (AFI) – O Fluminense-PI vem tendo um tempo maior de treinamento e distanciamento de partidas nessa altura do Brasileirão Série D. A última partida do clube foi contra o Moto Club, dia 16 de Junho, quando empatou em 0 a 0. Portanto, Ito Roque teve praticamente duas semanas para realizar treinamentos diferenciados com a sua equipe. Para ele é “trabalhar o que não tinha tempo”.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

O tempo foi importantíssimo em termos de trabalho. Nós conseguimos trabalhar situações que a gente não estava tendo tempo, principalmente jogando duas vezes por semana. Então, nós tivemos esse tempo para que a gente pudesse trabalhar coisas , como bastante finalizações e transições – disse o treinador.

E também tentar recuperar atletas do Departamento Médico, mas alguns atletas continuam no DM. O tempo não foi hábil trazê-los para o campo ainda, a não ser o Smith, que ainda concilia trabalho de fisioterapia com trabalho de campo, e a gente espera contar com ele para o jogo de quarta-feira – destacou Ito Roque.

O Fluminense-PI está a quatro pontos do quarto colocado do G4, faltando poucas rodadas, Ito falou sobre o equilíbrio para conquistar a classificação.

Desde que eu cheguei aqui tenho falado, o nosso grupo é muito equilibrado em termos de pontuação, todas as equipes continuam na briga pela classificação. Nós temos dois jogos importantíssimos dentro de Teresina, dois clássicos que são fundamentais para nossas pretensões futuras – continuo Ito Roque.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Fluminense-PI será contra o Altos-PI, dia 26/06, ás 19h00, no estádio Lindolfo Monteiro.

Confira também: