Fluminense oficializa retorno de ex-técnico do São Paulo e Santos
Ele chega para substituir Abel Braga, que deixou o comando do time nesta semana.
Fernando Diniz treinou o Fluminense entre janeiro e agosto de 2019

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O Fluminense acertou neste sábado a contratação de Fernando Diniz para ser o novo técnico da equipe. O profissional retorna após três anos para sua segunda passagem como treinador do clube onde também criou forte identificação como jogador, entre 2000 e 2003. Ele chega para substituir Abel Braga, que deixou o comando do time nesta semana.
Fernando Diniz iniciará seu trabalho na próxima segunda-feira (02/05), quando se apresenta e comanda o grupo em treinamento no CT Carlos Castilho. Chegam junto ao técnico os auxiliares Wagner Bertelli e Eduardo Barros.
RETORNO
Fernando Diniz treinou o Fluminense entre janeiro e agosto de 2019, contabilizando 44 partidas. Como jogador, ele acumula 107 jogos, sete gols e conquistou o título do Campeonato Carioca de 2002.
Hoje com 48 anos, Fernando Diniz comandou Osasco Audax, Paraná, Oeste, Athletico-PR, São Paulo, Santos e Vasco da Gama. O Gigante da Colina, inclusive, foi seu último clube. O treinador está no mercado desde o fim do ano passado.
Neste domingo (01/05), quando enfrenta o Coritiba às 16h, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o time será comandado por Marcão, auxiliar permanente da comissão técnica.
Anúncio foi feito nas redes sociais: