Fluminense leva negativa de ex-Atlético-MG; Diniz ganha força
O treinador optou por seguir sem clube na atual temporada
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Não será desta vez que Cuca voltará ao Fluminense. Treinador no então ‘time de guerreiro’, o comandante rejeitou assumir qualquer clube do futebol brasileiro neste momento. Ele foi sondado pelo clube carioca, mas optou por seguir resolvendo problemas familiares, motivos pelos quais deixou o Atlético Mineiro após conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Empresário de Cuca, Eduardo Uram confirmou o interesse do Fluminense no treinador, mas garantiu também que o mesmo não pensa ainda em ouvir novas propostas. Ao deixar o Atlético Mineiro, prometeu não assumir nenhum clube em 2022.
Há quem diga que Cuca estaria aguardando uma proposta da CBF para assumir a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo, na vaga de Tite. Ele é um dos cotados, mas existe a opção de apostar em um técnico estrangeiro ou em algum treinador identificado com a seleção, assim como ocorreu com Dunga.
QUEM CHEGA?
Sem Cuca, o Fluminense começa a intensificar a busca por Fernando Diniz. Ele também é um dos nomes cotados e está sem clube. A expectativa é que as conversas evoluem nos próximos dias.