Fluminense ganha reforços para confronto direto diante do Juventude

Marcão terá novidades na lateral esquerda e também no ataque

Fluminense ocupa a 13ª colocação com os mesmos 21 pontos do Juventude

lucca
Lucca terá mais uma chance de titular. (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – Os atacantes Luiz Henrique e Abel Hernández cumpriram suspensão na vitória do Fluminense, por 2 a 0, sobre o Bahia e voltam a ficar à disposição do técnico Marcão para o jogo atrasado pela 14ª rodada contra o Juventude nesta quinta-feira, às 19 horas, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Luiz Henrique brigará por posição com Jhon Arias, que foi muito bem em sua estreia. O vencedor completa o trio ofensivo com Fred e Lucca. Já Abel Hernández seguirá no banco de reservas.

“Sou muito grato (ao Marcão). É um cara que está me dando oportunidades, que confia no meu trabalho, que sempre deixou isso muito claro para mim. Deixa a gente cada vez mais motivado para entrar em campo e poder ajudar (…) E eu vou estar sempre à disposição. O Marcão é um cara que tem meu respeito e, independentemente de qualquer coisa, é um amigo que estou fazendo no futebol”, disse Lucca.

VOLTA!

Há ainda a possibilidade da volta do experiente lateral-esquerdo Egídio, poupado na rodada passada. O problema é que Danilo Barcelos foi bem e vai forte na briga pela vaga. O meia-atacante Gabriel Teixeira e o atacante Caio Paulista, enquanto isso, seguem como dúvidas por conta de dores musculares.

O Fluminense ocupa a 13ª colocação com os mesmos 21 pontos do Juventude, mas leva vantagem no saldo de gols (-3 a -5).

FLUMINENSE – Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); André, Martinelli e Yago Felipe; Jhon Arias (Luiz Henrique), Fred e Lucca.

Confira também: