Fluminense encaminha renovação com Mano Menezes para 2025
Em 25 partidas, conquistou 11 vitórias, sete empates e sofreu sete derrotas, alcançando um aproveitamento de 53%
Desde que assumiu o comando técnico, Mano Menezes foi crucial para o desempenho do Fluminense no Campeonato Brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – O Fluminense está em vias de confirmar a renovação contratual com Mano Menezes, que deve seguir como técnico da equipe na temporada de 2025. Após negociações intensas, ambas as partes chegaram a um entendimento, e a formalização do acordo deve ocorrer até o fim desta semana.
Em 2025, o Fluminense terá um calendário extenso, incluindo o Campeonato Carioca, Brasileirão, Copa do Brasil, além das vagas garantidas no Super Mundial de Clubes e na Copa Sul-Americana.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DESEMPENHO
Desde que assumiu o comando técnico, Mano Menezes foi crucial para o desempenho do Fluminense no Campeonato Brasileiro, livrando a equipe do risco de rebaixamento.
Em 25 partidas, conquistou 11 vitórias, sete empates e sofreu sete derrotas, alcançando um aproveitamento de 53% e somando 40 pontos. Esses números reforçam sua importância para o clube.
VAI FICAR?
Após a vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque, que garantiu a permanência do Tricolor na Série A, Mano falou sobre as tratativas para renovar seu contrato:
“Eu sempre trato essas questões no momento certo. Não gosto de estar em um lugar onde não me queiram. Fizemos um contrato com cláusulas específicas, mas sou sempre aberto a revisões e a construir algo que seja bom para ambas as partes. Vamos conversar com calma nos próximos dias e fazer o que for melhor para o Fluminense e para mim.”
Confira também:
- Marquinhos se despede do Fluminense: ‘Orgulho'
- Renato Kayzer, do Fortaleza, interessa ao Fluminense
- COPINHA FEMININA: Ferroviária tenta desbancar Internacional na abertura da semi
- Premiação do Brasileirão: veja quanto cada clube faturou
- Thiago Silva paga promessa no Allianz Parque após Fluminense permanecer na Série A