Fluminense encaminha acerto com ex-técnico de São Paulo e Santos
Fernando Diniz está sem clube desde que deixou o Vasco da Gama no ano passado
As conversas estão bem encaminhadas e Fernando Diniz deve iniciar sua segunda passagem pelo Fluminense na próxima segunda-feira
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Depois da negativa de Cuca, o Fluminense partiu para o plano B e encaminhou a contratação de Fernando Diniz para o lugar de Abel Braga, que deixou o cargo de treinador na última quinta-feira.
De acordo com o ge, a negociação, que vem sendo conduzida pelo diretor executivo Paulo Angioni, está bem encaminhada. Fernando Diniz, inclusive, deve ser apresentado oficialmente na próxima segunda-feira.
Essa seria a segunda passagem de Fernando Diniz pelas Laranjeiras. A primeira foi 2019, quando teve 49,2% de aproveitamento, com 18 vitórias, 11 empates e 15 derrotas em 44 jogos.
Hoje com 48 anos, Fernando Diniz comandou Osasco Audax, Paraná, Oeste, Athletico-PR, São Paulo, Santos e Vasco da Gama. O Gigante da Colina, inclusive, foi seu último clube. O treinador está no mercado desde o fim do ano passado.
Neste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o Fluminense será comandado interinamente por Marcão, que faz parte da comissão técnica permanente do clube.
Em situação delicada na Copa Sul-Americana, o Fluminense é apenas o 13º colocado no Brasileirão, com quatro pontos.