Fluminense desiste da contratação de ex-Cruzeiro e Palmeiras
A diretoria decidiu não dar continuidade na negociação com Ricardo Goulart
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – Ricardo Goulart não vai vestir a camisa do Fluminense na temporada 2022. Sem paciência para esperar uma decisão do estafe do atacante, a diretoria tricolor colocou um ponto final na negociação.
As partes vinham conversando há alguns dias, mas o staff de Ricardo Goulart pediu um tempo maior para analisar as outras propostas que estão chegando. O presidente Mário Bittencourt explicou o porque da desistência.
“Fizemos uma proposta dentro de nossas possibilidades. O estafe do jogador e o jogador receberam e ficaram de avaliar. Não chegaram a fazer contraproposta porque o atleta está avaliando ainda outras possibilidades profissionais, o que é um direito dele.
Entendemos perfeitamente esta questão de mercado, mas em razão do planejamento financeiro que temos e do planejamento também de pré-temporada precisávamos definir o mais breve possível. Diante disso, optamos em não seguir com a negociação e agradecemos a maneira cordial que o atleta nos recebeu e nos tratou”, explicou ao ge.
Livre no mercado depois de ter rescindido com o Guangzhou Evergrande-CHN, Ricardo Goulart não tem pressa para definir seu futuro. Além do Fluminense, clubes da Europa, do Oriente Médio e dos Estados Unidos fizeram propostas.
A diretoria tricolor também ficou mais tranquila depois de ter fechado com o atacante Willian Bigode, que estava no Palmeiras.